top of page
rodeo.png

Exigência de visto de Braileiros

41 Países

O Passaporte:

Para qualquer viagem ao exterior, o seu documento oficial passa a ser o passaporte, que garante seu local de origem e também permite livre tráfego entre países, seja feito por meio aéreo (avião) ou por meio marítimo (navios e cruzeiros). Porém esse Livre tráfego não é tão livre assim, pois alguns países exigem Visto para a entrada no país. 

Diferente do visto, o passaporte é um direito de qualquer cidadão.

 

O Visto:

Alguns países, como os Estados Unidos, exigem uma prévia autorização para entrada no país, afim de controlar o Fluxo  de imigrantes, garantindo de certa forma a segurança e a economia, uma vez que restringe a oferta aos não americanos, por exemplo. Isso não quer dizer que não tenham imigrantes trabalhando lá, porém nosso foco aqui nessa conversa é falar do visto turista, a categoria que auxiliamos com nosso serviço.

Documentação

Tanto o visto como o Passaporte tem documentos específicos que precisam ser reunidos, além de etapas que precisam ser cumpridas, para que então ocorra a emissão no caso do passaporte e a liberação/entrevista, no caso do visto.

 

Valores:
 

Optar por uma empresa como a Destino2881 Viagens é uma excelente opção, pensando em evitar erros e gastos desnecessários com papeis e muitas vezes novas soliticações.

Consulte os valores de taxas consulares e assessoria com nossos agentes através do nosso Whatsapp.

Conhecer o mundo é viciante!

bottom of page